Para realizar uma troca, basta acessar o link https://aguaeluz.troquefacil.com.br; clicar em 'Começar' e inserir as informações do seu pedido. Posteriormente, selecione os modelos e no campo 'Ação' indique que deseja trocar. Informe o motivo e, se desejar, deixe um comentário.
Após a aprovação do envio, você receberá um e-mail com a autorização de postagem sem custos. Caso tenha alguma dúvida, veja 'Como enviar um produto para troca ou devolução?'.
Para a sua liberdade de escolha e compra, depois da análise dos produtos enviados para a troca, fornecemos créditos para que sejam usados no nosso site. Por se tratar de uma nova compra, tenha em mente que será gerado um novo frete.
Obs.: É muito importante que os produtos estejam com as etiquetas e não aparentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca será negada.
Para realizar uma devolução, basta acessar o link https://aguaeluz.troquefacil.com.br; clicar em 'Começar' e inserir as informações do seu pedido. Posteriormente, selecione os modelos e no campo 'Ação' indique que deseja devolver. Informe o motivo e, se desejar, deixe um comentário.
Após a aprovação do envio, você receberá um e-mail com a autorização de postagem sem custos. Caso tenha alguma dúvida, veja 'Como enviar um produto para troca e devolução?'.
Depois da análise dos produtos enviados para a devolução, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido inicial. Não realizamos estornos em outros cartões ou contas bancárias com outro titular.
Obs.: É muito importante que os produtos estejam com as etiquetas e não aparentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca será negada.
Os produtos comercializados pela Água e Luz têm 15 dias de garantia após o recebimento.
Caso tenha identificado algum defeito no ato do recebimento ou dentro desse prazo, basta acessar o link https://aguaeluz.troquefacil.com.br, clicar em 'Começar' e inserir as informações do seu pedido. Após identificar o modelo, anexe uma foto que evidencie o defeito e deixe o máximo de informações no campo 'Comentário do Cliente'.
Depois da aprovação do envio, você receberá um e-mail com a autorização de postagem. Se tiver alguma dúvida, veja 'Como enviar um produto para troca ou devolução?'.
Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade no estoque da loja online.
Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante o pagamento do frete por parte do cliente.
Após a aprovação da solicitação do envio do(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. É importante atentar-se a esse código, pois ele tem validade de 7 dias.
A preparação é bem fácil! Indicamos que utilize a mesma embalagem que recebeu os modelos. Caso não tenha mais essa embalagem, será necessário utilizar uma caixa que acomode bem os produtos, para que durante o trajeto pelos Correios nenhum imprevisto aconteça.
Em seguida, leve aos Correios a caixa junto da Nota Fiscal e da autorização de postagem.
Não se esqueça que os modelos devem estar com as etiquetas e sem aparentar sinais de uso!
É bem simples. Basta seguir o passo a passo:
Realize normalmente uma nova compra em nosso site;
Após inserir os dados de entrega, siga para o pagamento;
Na opção de pagamento, você vai encontrar 'Adicionar Vale Presente'. Clique e insira seu código; O desconto será dado ao final.
É importante seguir as orientações do código, inserindo exatamente da maneira informada, com letras maiúsculas, por exemplo.
O Vale-Compras é intransferível, não recarregável e pode ser usado somente uma vez pelo titular da compra.
Dúvidas quanto ao tamanho? Nós temos duas ferramentas que podem te ajudar! Elas ficam na página do produto, embaixo das opções dos tamanhos disponíveis:
Tabela de medidas: um guia de medidas em centímetro, em que é possível identificar o melhor tamanho por meio da comparação das suas medidas com a tabela;
Provador virtual: uma sugestão rápida e prática! Ao inserir as informações de peso, altura e idade é possível ajustar o desenho à forma de seu corpo e, ao avançar, a ferramenta indica o melhor tamanho com base nas suas informações.
É sempre importante verificar e confirmar se o tamanho escolhido é realmente adequado às suas medidas. Assim você evita que haja necessidade da realização de troca.
Se a opção do pagamento escolhida for boleto, e não for identificado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após 5–7 dias úteis, sem qualquer custo.
Caso o pagamento tenha sido realizado e aprovado pelo cartão, entre em contato conosco antes do faturamento do pedido pelo e-mail contato@aguaeluz.com.br ou WhatsApp 22 98179-0139.
Os pedidos podem ser realizados com ou sem cadastro do cliente. É muito vantajoso o cadastro, pois através das informações contidas nele você recebe por e-mail o andamento do seu pedido conosco, desde o recebimento, aprovação, nota fiscal e envio.
Você também pode acessar detalhes dos seus pedidos por meio do seu cadastro, na opção 'Minha conta' e depois em 'Meus pedidos'.
É importante manter sempre as informações atualizadas e verificar se o e-mail cadastrado no site está correto.
Só é possível alterar o endereço de entrega antes que o pedido seja finalizado.
Para realizar a mudança do endereço, basta ir para a finalização. Antes dos dados do pagamento, há a opção de alterar dados pessoais e endereço. É só clicar em 'alterar dados de entrega' e inserir as novas informações!
Caso o endereço esteja errado e seja preciso modificá-lo antes do envio, entre em contato conosco através do e-mail contato@aguaeluz.com.br ou WhatsApp 22 98179-0139. Em situações assim, liberamos o valor da compra como vale, e você precisará refazer o pedido com os dados corretos para a entrega.
Sim. Nosso site disponibiliza a opção de efetuar o pagamento em dois cartões de crédito.
Assim que preencher os dados da entrega, siga para o pagamento. Selecione a opção 'cartão de crédito' e em seguida 'pagar usando dois cartões'.
Essa opção divide o valor ao meio, mas isso pode ser alterado por você de acordo com o limite e a necessidade em cada um de seus cartões.
Não. Os boletos devem ser pagos dentro do prazo de vencimento. Caso a entidade recebedora autorize o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado e nossa equipe entrará em contato com você para a realização da devolução.
De segunda à quinta das 7h às 17h
Sexta das 7 às 16h
WhatsApp: (22) 98179-0139
QUER RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES?
** O frete será grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste em pedidos a partir de R$299,00 ; regiões Norte e Nordeste em pedidos a partir de R$399,00 com envio via BR COM